4 de mar. de 2012

Troll no Twitter + Instagram no iPhone.


Verdadeira Selenator/Selesbian/Dreamer.

Hey pessoal, tudo bom?
Sei que não tenho postado muito , mas , eu vi alguns blogs que sigo , e eles também não postam muito,
então, não vejo nenhum problema nisso.
Eu só vim mostrar uma imagem que um seguidor do twitter, twittou :

é um boneco do 'troll' , eu acho os bonecos deles bem engraçadinhos >.<
A pessoa twittou isso , é um usuário que já tem uns 1.895 seguidores ;
eu achei legal e postei aqui no blog. Ultimamente, ando muito ocupada,
por quê as minhas aulas começaram, eu preciso estudar (e muito !) , por quê as provas são em Maio ¬¬ .
_____________________________________________

Instagram :
Se vocês tem um iPhone, já devem ter visto o aplicativo "Instagram" ,
lá , você tira fotos e automaticamente, ela vai para o Twitter ou para o Facebook.
O bom desse aplicativo, é que maioria dos famosos, tem ele em seu iPhone, seja o iPhone 3 ou o iPhone 4.
Para sorte de muitas Selenators, a Selena Gomez tem ele .
Essa foi a foto que ela postou no dia 1 de Março , aniversário de seu querido namorado, Justin Bieber, nesta foto, ela ainda estava no set de filmagem de 'Spring Breakers' , novo filme que estreia nos Estados Unidos, em 2013 e não tem data prevista para estreiar no Brasil:

                                                                 Selena escreveu:
                                                     EN:  "Sweet and ice blueberry , lol "
                                                                       PT:  "Doce e sorvete de blueberry , lol "

3Beijos and Tchau .
ps; eu sou viciada na Selena, ok? -ok .


                        Meu twitter :  @LifeSelenaMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário